| 09/01/2008 10h34min
O goleiro Saja revelou que não conseguiu acertar a sua permanência no Grêmio após a temporada de 2007 por causa dos dirigentes do San Lorenzo, clube argentino dono de seus direitos federativos. Segundo o jogador, os diregentes argentinos prometeram dificultar a sua saída para qualquer outro time.
O ex-arqueiro tricolor reclamou que, mesmo fora dos planos da equipe argentina, foi impedido de permanecer em Porto Alegre porque o San Lorenzo está “enfurecido” com ele. Por isso, o clube aumentou de US$ 1,5 milhões para US$ 1,8 milhões o preço de seu passe, o que dificultou seu retorno à equipe gaúcha.
– O corpo técnico (liderado por Ramón Díaz) não me quer, os dirigentes muito menos e não sou um jogador barato para o clube. Por isso apenas peço que me facilitem as coisas para sair, que não me compliquem – disparou Saja.
O Gremio acabau desistindo de renovar o empréstimo do arqueiro e já acertou com o goleiro Victor para a temporada 2008. O novo
reforço disputará com Marcelo Grohe a
condição de titular do gol da equipe.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.