| 02/01/2008 12h34min
Pretendido por diversas equipes após sua saída do Grêmio, o lateral-direito colombiano Bustos está próximo de acertar com o rival do seu mais recente clube, o Inter. A frase é do próprio jogador, questionado sobre seu futuro:
— Tem algumas coisas, mas a possibilidade mais próxima é o Internacional.
Na busca por um lateral ou ala após a saída de Elder Granja, o Inter já tinha manifestado interesse no jogador. O negócio deve ser fechado ainda nesta quarta, segundo o jogador. Durante a tarde, ele deve avaliar as condições da negociação. Até agora, o negócio foi tratado entre as direções do Inter e do Cúcuta, da Colômbia.
Mesmo com as declarações do jogador, o vice de futebol Giovanni Luigi confirmou o interesse, mas negou a possibilidade de contratá-lo:
— Entre outros laterais e alas, esse é um jogador que até poderia vir a interessar, mas no momento não tem nenhum negócio andando.
Exímio cobrador de faltas,
Bustos se destacou na última temporada pela seleção colombiana,
mas não teve o mesmo sucesso no Grêmio. O grande problema para ele ser contratado pelo Inter é o número de estrangeiros no grupo colorado. A lei só permite que três sejam usados em uma partida, e o clube gaúcho já conta com Orozco, Sorondo e Guiñazu.
Lateral foi destaque nas Eliminatórias ao dar vitória à Colômbia sobre a Argentina, de falta
Foto:
Rafa Salafranca
/
EFE
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.