| 28/12/2007 14h15min
O técnico Abel Braga revelou como o Inter busca um lateral-direito, setor que ficou ainda mais carente com a saída de Elder Granja. Vítor, do Goiás, era mesmo uma alternativa, mas não será contratado. Restam três opções, não reveladas por Abel:
— Foi feita uma lista de 15 nomes, e ficamos entre quatro. Um já falhou, posso dizer para vocês, era o Vítor, foi recusado. Então tem uns três nomes. Estamos avaliando, olhando a conduta também, que é muito importante.
O meia Diogo Rincón, atualmente no Dínamo, da Ucrânia, também foi vetado:
— Não vem mais. O clube não liberou. Não tem a mínima possibilidade de sair. Conheço muito pouco o jogador. Quando ele estava aqui, eu estava no Botafogo, e o Botafogo tinha tanto problema que não dava para
acompanhar muito outros clubes.
"Vamos para o pau
assim mesmo"
Politicamente correto, o técnico colorado diz que o grupo atual do Inter é suficiente para começar a temporada. Segundo ele, não há pressa para trazer reforços:
— Não tem prazo, nós queremos o bom jogador. O Inter trabalha com o pé no chão. O Inter trabalha com a base, com a preocupação de formar um grupo forte, amigo, que goste do clube. O Giovanni está trabalhando certinho. É melhor perder um pouquinho de tempo do que contratar errado. E se não tiver que contratar, tudo bem. A gente vai para o pau do jeito que está. Aqui ninguém tem medo de nada. Eu não jogo responsabilidade de derrota em presidente, em vice-presidente. Não, a responsabilidade pelo que acontece em campo é minha. Está se tentanto trazer (reforços), mas se não vier, não tem problema nenhum.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.