| 10/12/2007 14h58min
O Corinthians está correndo para acertar reforços para a próxima temporada, mas também não quer perder alguns jogadores que formaram o plantel em 2007. Um dos atletas que a direção demonstrou interesse de segurar é o atacante Finazzi, que tem contrato apenas até o dia 31 de dezembro no Parque São Jorge.
O empresário do jogador, Wilson Resende, revelou que foi procurado pelo gerente de futebol do clube, João Roberto de Souza, o Beto, na manhã desta segunda-feira para tratar sobre a renovação do contrato.
– O Beto me ligou hoje (segunda) e estamos conversando, mantendo contato. O Corinthians mostrou interesse de continuar com Finazzi, e o jogador também quer ficar. Vamos ver se conseguimos chegar a um denominador comum – explica o empresário.
O empresário voltará a ter conversas com representantes do clube paulista nesta semana. Apesar de o jogador ter recebido sondagens de outros clubes, Resende avisa que a prioridade é do Corinthians.
– Tivemos algumas sondagens, mas avisei que só aceito conversar depois de definir a situação com o Corinthians. A prioridade do Finazzi é de ficar – concluiu. Resende pode até mesmo ter mais conversas por telefone com a direção corintiana nesta segunda-feira.
Finazzi foi o artilheiro do Corinthians no Brasileirão, com 12 gols, e sua ausência (por suspensão) nas duas rodadas finais do campeonato foi lamentada pela direção do clube. O presidente Andrés Sanchez já havia manifestado a intenção de renovar com o jogador no decorrer do nacional.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.