| 06/12/2007 15h16min
A condição de melhor jogador da equipe e herói em várias partidas do Corinthians, apesar do rebaixamento à Série B, terá de ter uma recompensa em 2008. É isso o que pensa Felipe e seus empresários, que trabalham por um aumento salarial para que o goleiro permaneça no clube. Caso contrário, sua saída será certa.
– Existem propostas oficiais de fora (Exterior), mas como ele (Felipe) quer ficar no Corinthians, vamos tentar uma valorização. Se isso não der certo, aí vamos ver as outras opções – disse Marcelo Goldfarb, um dos representantes do jogador.
Felipe, que foi contratado junto ao Bragantino em maio deste ano, tem contrato com o Corinthians até o final de 2011. Para que o goleiro tenha um fim de ano um pouco mais tranqüilo e possa voltar aos treinamentos no dia 3 de janeiro, o empresário espera por um encontro com a nova diretoria corintiana.
– Estou no aguardo da diretoria do Corinthians. Teríamos uma reunião nesta semana, mas ela não aconteceu – revelou Goldfarb. Nesta quarta, o técnico Mano Menezes foi apresentado junto com o novo diretor técnico, o ex-jogador Antonio Carlos Zago.
Além de clubes do Exterior, Flamengo e Fluminense estariam interessados em Felipe para a disputa da Libertadores da América de 2008.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.