| 05/12/2007 20h34min
Os jogadores convocados por Dunga para participarem do primeiro amistoso com a seleção olímpica não se importaram nem um pouco em retardar o começo das férias. A alegria e o prazer de fazer parte da seleção olímpica, que dá início no amistoso de domingo contra a seleção do Brasileiro ao projeto para Pequim 2008, falaram mais alto. As informações são do site da CBF.
O gremista Diego Souza não escondeu a empolgação de fazer parte do projeto olímpico.
– Todo jogador sonha disputar uma Olimpíada. Estou feliz em fazer parte desse primeiro grupo e vou trabalhar muito para voltar a ser convocado – disse o meio-campo Diego Souza, do Grêmio, que já esteve outras vezes na Granja Comary, convocado para seleções de base.
A seleção olímpica começou a treinar nesta quarta-feira de olho na Olimpíada de Pequim, em 2008. É a arrancada atrás do único título que falta ao futebol brasileiro: o ouro olímpico. Os 22 jogadores convocados por Dunga fizeram o primeiro trabalho na Granja Comary, em Teresópolis. A equipe se prepara para a partida contra a seleção de astros do Brasileirão, às 16h, no Estádio João Havelange, no Rio de Janeiro.
Dunga vai comandar quatro treinos até o jogo. Dos 22 convocados, apenas Alexandre Pato, do Milan, joga no Exterior. O ex-jogador do Inter só foi chamado porque ainda não pode disputar partidas oficiais pelo clube italiano, o que só será possível a partir de janeiro.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.