| 05/12/2007 08h31min
O lateral-esquerdo Roberto Carlos, atualmente no Fenerbahçe, da Turquia, parece mesmo disposto a voltar à Seleção. O jogador de 34 anos espera de Dunga uma nova chance até mesmo no banco de reservas.
– Se o Ronaldinho e o Kaká esperaram no banco por uma chance com o Dunga, por que comigo seria diferente? (...) Eu gostaria de ajudar nas Eliminatórias. Para a Copa do Mundo (2010, na África do Sul) eu acho difícil. Mas queria ajudar a classificar a Seleção para o Mundial – afirmou o jogador em entrevista ao Globoesporte.com.
Após a Copa de 2006, quando o Brasil foi eliminado pela vice-campeã França nas quartas-de-final, Roberto disse que não jogaria mais pela Seleção e que o seu ciclo tinha chegado ao fim. Agora, um ano e meio depois, ele volta atrás.
– Saí como vilão da história (o lateral foi muito criticado por não ter acompanhado Henry no lance do gol francês), mas não era eu quem deveria estar ali marcando. As imagens mostram isso. Aquele desabafo (de não jogar mais) nem foi pela eliminação, mas por causa das críticas. Mas sei que posso voltar e mudar essa imagem com conquistas.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.