| 03/12/2007 16h03min
O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, concedeu entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira, no Parque São Jorge, para falar sobre o futuro do time, que caiu para a Série B do Campeonato Brasileiro do próximo ano, após empatar por 1 a 1 com o Grêmio, em Porto Alegre. O mandatário disse que ainda está negociando a permanência do técnico Nelsinho Baptista no comando do time e anunciou a contratação dos primeiros reforços para 2008
– Começamos as conversas na última semana e seguirá durante esta semana também – explicou Sanchez, sobre a situação de Nelsinho.
Na entrevistas, o presidente corintiano também confirmou a contratação do atacante Lima, ex-São Paulo e Atlético-PR e que estava desempregado, e o jovem meia Rafinha, que se destacou no São Bernardo na Copa São Paulo deste ano e tinha contrato com o Cruzeiro, mas não estava sendo aproveitado.
Andrés Sanchez ainda revelou seus planos para a nova diretoria de futebol do clube. Apesar de não confirmar oficialmente nenhuma contração, convocou, durante a entrevista, Mário Gobbi para ser vice-presidente de futebol do clube e disse que ainda espera a resposta de Antônio Carlos – que encerrou sua carreira como jogador neste domingo – a proposta de assumir o cargo de diretor técnico.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.