| 01/12/2007 12h52min
O movimento oposicionista do Grêmio garante que, caso haja processo eleitoral no tricolor, vai larçar candidatura própria. O nome indicado seria o de Antônio Vicente Martins.
A atual presidência aponta com o nome de Raul Régis, que no entanto não aceitou a proposta. O candidato de Régis seria Luiz Carlos Silveira Martins, o Cacalo, poderia também ficar com o comando do futebol, com Régis na presidência.
Para que ocorram as eleições, é preciso que o atual presidente do tricolor, Paulo Odone, saia antes do final do ano – o que é a tendência – e que não haja candidato único, ou que, no caso de dois canditatos, não haja votos suficientes no conselho para que a eleição chegue aos associados.
O presidente Odone talvez não conte com o apoio do seu diretor de futebol, Paulo Pelaipe, que pode não permanecer no Grêmio, embora tenha sido ele a acertar a contratação do próximo treinador da equipe, Vagner Mancini. Pelaipe ficou descontente com o fato de Odone ter dado independência para que seu sucessor abra mão de sua figura na gestão do futebol tricolor.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.