| 01/12/2007 11h42min
O Corinthians ganhou um segredo a mais na véspera da partida contra o Grêmio, domingo, no estádio Olímpico. O atacante Wilson, cotado para assumir a vaga de Dentinho no ataque alvinegro, não participou da segunda parte do treino deste sábado e ainda não tem sua presença confirmada no jogo de encerramento do Timão neste Nacional.
Na manhã deste sábado, Nelsinho Baptista realizou um treino secreto por cerca de uma hora, no estádio do Beira-Rio, e contou com a participação do atacante. Porém, nos minutos finais da atividade, quando o comandante abriu os portões do treino, o jogador precisou ser preservado.
O departamento médico do Timão não deu detalhes da contusão, apenas informou que o jogador foi poupado. Porém, durante a semana, Wilson já havia sofrido com dores no joelho.
Se o atleta não puder atuar, Nelsinho terá ainda mais dificuldade para escalar a equipe, já que também não tem à disposição o artilheiro Finazzi e o garoto Dentinho, ambos suspensos.
O técnico Nelsinho Baptista deixará o mistério na equipe até momentos antes do jogo. O mais provável é que Wilson esteja liberado para jogar e formar o sistema ofensivo com Lulinha e Arce.
Na parte em que foi liberada a entrada de imprensa no estádio neste sábado, cerca de 50 torcedores também ocuparam as arquibancadas para observar o clube. Um dos presentes entoou solitário o grito “raça, Timão, você é tradição”.
Nos minutos finais, um pequeno grupo ensaiou o coro de “ão, ão, ão, segunda divisão”, em provocação à equipe paulista. Já quando o elenco havia deixado o estádio, três corintianos gritaram cantos de incentivo ao Corinthians.
GAZETA ESPORTIVAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.