| 23/11/2007 09h58min
A situação para o técnico do Criciúma, Luiz Gonzaga Milioli, está cada vez mais delicada. Os problemas aumentam à medida que vai se aproximando o dia da última partida pela Série B do Brasileirão de 2007. Quatro de seus integrantes do elenco principal do Tigre encontram-se lesionados e não entram em campo contra a Portuguesa, neste sábado, às 16h, em São Paulo.
Milioli já vinha com dúvidas desde o treinamento de quarta-feira, quando não pôde contar com os volantes Basílio, Marcelo e o meia Mateus, todos contundidos. No treino desta quinta-feira, eis uma surpresa. O lateral Uendel também se machucou, não podendo compor o time titular na partida contra a Lusa.
Com um terço da equipe titular no departamento médico, Milioli deve oficializar a escalação somente nos minutos antecedentes a entrada em campo. Quem provavelmente participa da formação é Zé Carlos no gol; na lateral-direita Alex Sandro; os três zagueiros Cláudio Luiz, Silvio Criciúma e Willian Amaral; na esquerda Hélton, em substituição a Uendel; e no ataque a permanência de Kelson e Odair.
No meio-campo estão concentradas as maiores dúvidas. O único confirmado é Elizeu. Outros quatro atletas brigam por duas vagas. Edvânio e Rogério disputam a posição de volante, enquanto Jael e Maurício querem a vaga de armador da equipe.
Arbitragem definida para a partida
Adriano Pereira Machado (RJ) apita Criciúma e Portuguesa, neste sábado, às 16h, no estádio do Canindé, pela última rodada da Série B. Seus auxiliares são Ezequiel Barbosa Alves (MS) e Katiúscia Mayer Berger Mendonça (ES). O quarto árbitro é Rodrigo Braghetto (SP).
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.