| 02/11/2007 22h01min
Com seu time já confirmado na Libertadores do ano que vem por ser o campeão brasileiro de 2007, o técnico Muricy Ramalho acha que o Grêmio será um dos clubes a garantir vaga na competição continental do ano que vem. O treinador do São Paulo ressaltou que na hora decisiva, os times coperos levarão vantagem.
– Vai dar os times que são coperos. Tem que ter perfil de Libertadores. O Grêmio é um time copero. Tem treinador que é capacitado para isto e é um time muito forte fisicamente. É um time que faz a diferença quando joga em casa. Eu acredito que o Santos e o Grêmio chegam — disse Muricy.
O técnico do São Paulo admira tanto o futebol do time gremista que pretende levar para o São Paulo um dos melhores da equipe de Mano Menezes.
– O Diego Souza é um grande jogador, e o São Paulo se interessa por todo o grande jogador. Se alguém me perguntar se eu quero o Fernandão, vou responder que sim. Por que? Porque ele é fera – afirmou o treinador são-paulino.
Muricy Ramalho trabalhou no Inter antes de ir para o São Paulo. Para o técnico, o relaxamento após um ano de grandes conquistas é uma coisa natural de todo o ser humano e isto foi o fator fundamental para a má campanha do Colorado em 2007.
– O Inter está pagando um preço por ter conquistado tudo em 2006. Eu sei, pois quando eu cheguei no São Paulo em 2006 peguei o clube campeão do mundo e foi muito difícil trabalhar no Morumbi. Dirigentes e jogadores estavam relaxados.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.