| 01/11/2007 09h04min
O técnico Muricy Ramalho fez questão de dedicar o título brasileiro ao presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio. No momento de instabilidade da equipe na competição nacional, pouco depois da desclassificação na Copa Libertadores, diante do Grêmio, o treinador foi vítima de pressão até de nomes da atual diretoria.
O pulso firme de Juvenal Juvêncio foi o responsável pela permanência de Muricy Ramalho no Morumbi. Para o presidente são-paulino, o treinador reúne as características perfeitas para dirigir o atual bicampeão brasileiro.
– O Muricy, além de competente, é um vitorioso e também tem ótimas características como cidadão. Isso conta muito isso aqui. Preservamos muito a postura do trabalho – disse Juvenal Juvêncio.
Conhecido por centralizar as principais decisões no São Paulo, Juvenal Juvêncio garante que os dirigentes precisam ter serenidade para analisar o trabalho dos treinadores no Brasil. O planejamento foi um dos detalhes que fazem do time paulista um dos principais clubes da década no continente sul-americano.
– No futebol, o dirigente tem que apresentar serenidade para segurar esses momentos complicados – afirmou o presidente são-paulino, que já planeja a formação da equipe para a próxima temporada.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.