| 31/10/2007 15h07min
O técnico José Roberto Guimarães anunciou nesta quarta o nome das 12 jogadoras que representarão a seleção brasileira feminina de vôlei na Copa do Mundo, que começa nesta sexta, no Japão. A grande novidade no grupo é a presença da ponteira Jaqueline, que retorna ao time após cumprir suspensão por doping.
Das 13 atletas que vinham treinando com a seleção, apenas a oposto Joycinha foi cortada da competição, que garantirá as três melhores equipes nos Jogos Olímpicos de Pequim 2008. Sendo assim, Sheilla fica como a única opção de Zé Roberto para a posição.
Já Jaqueline, que disputou uma partida oficial pela última vez em junho, no Campeonato Italiano, terá a chance de reafirmar o seu lugar entre as titulares após ficar três meses afastada por ter sido flagrada com o uso do estimulante sibutramina. Pela vaga, ela terá que brigar com Sassá, Paula Pequeno e Natália.
A estréia do Brasil na Copa do Mundo feminina está marcada para as 8h35min (de Brasília) desta sexta, contra a Polônia. O rival do sábado será a seleção do Quênia e no domingo, as eternas rivais de Cuba. Os três duelos acontecerão na cidade de Hamamatsu.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.