| 19/10/2007 17h39min
Enfrentar o Flamengo traz boas recordações ao atacante gremista Marcel. Em 2003, quando ainda defendia o Coritiba, a equipe paranaense aplicou 5 a 0 no clube carioca. No confronto, ele anotou dois gols e deu passe para mais um. Agora, mesmo reconhecendo as dificuldades de se jogar no Maracanã, ele espera que o Tricolor repita o feito neste domingo, quando enfrenta o Rubro-Negro pela 32º rodada do Brasileirão.
– Particularmente dou sorte quando jogo contra eles e espero balançar as redes novamente. Sabemos da força que tem o Flamengo quando joga no Maracanã lotado, mas se atuarmos com inteligência, o panorama pode mudar e teremos chances de conquistar a vitória. Estou muito motivado para esse jogo e, se tiver uma oportunidade, espero repetir o feito de 2003 – brincou o jogador, autor de 20 gols no Brasileirão de 2003.
Marcel, que não deve sair jogando – a tendência é que ataque tricolor seja composto por Jonas e Tuta – , avalia que o Grêmio terá um caminho muito difícil para garantir a vaga na Libertadores. Para ele, a partida deste final de semana é fundamental para sacramentar a passagem do Tricolor para a competição continental.
– Se perdermos, podemos colocar o Flamengo de vez na briga pela vaga na Libertadores. Por isso, essa partida é muito importante para nós. Eles estão embalados pela vitória no clássico contra o Vasco, o que dificulta ainda mais o nosso trabalho – alerta o atacante.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.