| 12/10/2007 16h50min
O atacante Radamel Falcao García deixou o treino desta sexta-feira da Colômbia por precaução, mas tem presença confirmada no jogo do próximo domingo contra o Brasil em Bogotá, na estréia dos dois países nas Eliminatórias Sul-americanas à Copa do Mundo de 2006.
— Falcao foi poupado da segunda parte do treino porque o campo está muito pesado pelas chuvas e o jogador vem de uma seqüência muito forte de partidas pelo Campeonato Argentino — explicou o médico da seleção colombiana, Germán Ochoa, ao falar sobre o atacante, que defende o River Plate.
O médico tratou logo de descartar a falta do jogador entre os titulares para enfrentar o Brasil:
— Ele não terá nenhum problema para a partida de domingo.
Apesar da chuva, os demais titulares treinaram até o fim. O técnico da Colômbia, José Luis Pinto, voltou a ser perguntado sobre como espera enfrentar o Brasil na eliminatória.
— O Brasil é uma equipe que não tem uma
defesa agressiva e deixa jogar, ao contrário de equipes como
Paraguai ou Argentina. E é disso que temos de tirar proveito — afirmou.
O treinador também falou das vantagens de jogar na altitude de Bogotá, 2,640 mil metros acima do nível do mar.
— Todos sabemos que a recuperação não é tão rápida. E é aí que devemos ser rápidos para surpreendê-los, mas não com desespero — completou Pinto.
Os jogadores descansarão até amanhã pela manhã, quando farão um leve trabalho antes de viajar para Bogotá, à noite. Colômbia e Brasil se enfrentam domingo, às 19h de Brasília, no Estádio El Campín da capital colombiana.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.