| 12/10/2007 13h45min
O técnico da Colômbia, Jorge Luis Pinto, já afirmou que iniciar as Eliminatórias para a Copa de 2010 diante do Brasil no próximo domingo, em Bogotá, não o deixa preocupado. Ele aposta em um empate contra os brasileiros, ou até mesmo uma vitória. O otimismo se deve ao fato da equipe jogar em casa e contar com o apoio da torcida. Por isso, ele teme o fim da campanha, quando jogará fora de casa contra o Uruguai.
— A verdade é que não fico insatisfeito de começar jogando com o Brasil e depois pegar a Bolívia, o que não me agrada é o final das Eliminatórias, pois gostaria de terminar em casa e não como visitante, ainda mais diante do Uruguai — disse o treinador.
Ao falar das novidades da Colômbia nestas Eliminatórias, o técnico promete uma equipe mais agressiva. Ele está confiante com o grupo que tem e com o qual espera mostrar um estilo tático, dinâmico e de bom futebol.
Sua segurança parece à prova de tudo: nem mesmo a fraca campanha na última edição
da Copa América o faz analisar de
forma negativa a sua equipe. Segundo o treinador, para garantir a classificação é necessário, antes de tudo, vencer em casa para somar o máximo de pontos como visitante.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.