| 10/10/2007 23h13min
Após uma visita de três dias às cidades-sede da Copa do Mundo de 2010, na África do Sul, membros da Fifa se mostraram satisfeitos com o progresso na construção dos estádios. Segundo Alain Leblang, diretor de comunicação da maior entidade do futebol, os sul-africanos estão mostrando respeito com a competição que vão sediar em três anos.
Na inspeção, pessoas vinculadas a Fifa visitaram ao lado dos organizadores quatro das nove cidades-sede. Para Leblang, o resultado foi positivo.
– Nós pudemos ver sinais de grande transformação nas cidades. A tarefa é muito grande e nós admiramos a ambição e os esforços dessas cidades-sede em fazer a Copa do Mundo de 2010 um belo evento – declarou.
Apesar disso, a Fifa ainda se mostrou preocupada com as taxas de criminalidade e o sistema de transporte. Mesmo assim, Dennis Mumble, membro do comitê de organização, sentiu-se satisfeito.
– Estamos bastante felizes por estarmos no caminho certo. O que tínhamos combinado para fazer até a inspeção foi cumprido. Existem desafios e ajustes a serem feitos, mas essa também é a razão dessa visita.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.