| 20/09/2007 12h38min
César Prates é um operário da bola. O jogador do Figueirense só pensa, no atual momento, ajudar ao Figueirense. Seja na lateral-direita, esquerda ou no meio-campo.
César sabe da dificuldade do técnico Alexandre Gallo em montar o time para o jogo deste sábado, contra o São Paulo. Gallo perdeu praticamente toda a zaga – Ruy, Chicão e André Santos – estão fora. No ataque, dificilmente Jean Carlos terá condições. A batida no tornozelo ainda o impede de trabalhar com bola. Sem ele, restam pelo menos três opções: Frontini, Otacílio Neto e Thiago Gentil.
Com isso, o "camaleão" César Prates deixou bem claro que não importa em que posição atue, o objetivo é auxiliar a equipe.
– Eu estou à disposição. No jogo contra o Juventude eu joguei na lateral-direita, posição que não atuava há uns quatro anos. Nesta próxima partida talvez ocupe a ala-esquerda, mas não tem problema – disse o jogador.
César Prates, no entanto, deixou claro que
te uma certa predileção pelo meio-campo. Segundo ele,
quando atuou no setor, em 2004, pelo Figueira, teve o seu melhor momento na carreira.
Alexandre Gallo já sabe: neste sábado, dia 22, pode contar com o "camaleão" para o melhor momento do Figueira.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.