| 18/09/2007 12h28min
Ele já tem mais de 100 jogos com a camisa do Figueira, já fez gols importantes, já chorou após a perda do título da Copa da Brasil, enfim, Fernandes é um dos jogadores símbolo do Figueira. Teria todos os motivos para sorrir. Porém, ele anda descontente e triste.
– Fico triste quando dizem que eu sou frágil, que só acontece comigo de me machucar seguido. Eu fico chateado quando me lesiono. Perco o ritmo de jogo, o embalo.
Nesta temporada, o meia-atacante alvinegro já passou pelo departamento médico mais de três vezes. Em todas as oportunidades, ele vinha, mais uma vez, de destacando no time.
Fernandes atribui a fatalidade o fato de se machucar com certa freqüência. Ele acredita ainda que seu organismo tenha uma recuperação um pouco mais demorada às lesões.
Treino para quem
não jogou no domingo
O trabalho realizado esta manhã no Centro de Formação e Treinamento do
Figueirense, em Palhoça, foi apenas para os atletas que não atuaram no último domingo,
na vitória sobre o Juventude.
Ramon liberado, Jean Carlos preocupa
Ramon está recuperado de um estiramento na coxa esquerda. Na manhã desta terça atacante já começou a trabalhar fisicamente.
Já o atacante Jean Carlos, com um entorse no tornozelo esquerdo sofrido ainda no primeiro tempo do jogo contra o Juventude, continua em tratamento intensivo. O atleta reclama de dores no local.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.