| 19/09/2007 09h14min
Um time preparado. Assim que o técnico Muricy Ramalho analisa o atual momento do São Paulo, líder disparado do Campeonato Brasileiro. Por isso, o treinador se mostra muito confiante para o encontro desta quarta-feira contra o Boca Juniors, atual campeão da Libertadores da América. A partida está marcada para o caldeirão de La Bombonera. Temer o rival ou a pressão de Buenos Aires são termos proibidos no clube do Morumbi.
– Se tivéssemos receio da torcida aceitaríamos jogar em Salto (cidade proposta inicialmente pelo Boca) – lembrou Muricy Ramalho, após o treino feito por sua equipe na noite desta terça-feira na capital argentina.
No entanto, Muricy Ramalho reconhece que o Boca Juniors conta com imensa qualidade. A maior preocupação do comandante são-paulino está no setor ofensivo do rival, autor de seis gols na última rodada do Campeonato Argentino.
– Do meio-campo para frente, o Boca é muito forte, tem um ataque rápido, conta com um setor ofensivo excelente. Eles sabem o que querem dentro de campo – definiu o técnico, que está em sua segunda temporada desde que retornou ao São Paulo.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.