| 30/08/2007 21h39min
O América de Natal continua a sua luta para se manter na Série A do Campeonato Brasileiro neste final de semana. Após a derrota para o Figueirense, o técnico Paulo Moroni, que estreou no comando do time em Florianópolis, marcou para a reapresentação dos jogadores para esta sexta-feira, e os relacionados para o confronto com o Juventude, no sábado, já entram em regime de concentração.
O jogo deste final de semana no Machadão é visto em Natal como uma chance do Mecão voltar a vencer e ainda sonhar em continuar na primeira divisão em 2008. A esperança é que o Juventude é o penúltimo colocado e uma vitória significaria diminuir a distância para os times que estão fora da zona de risco.
A situação do América no Brasileiro está longe de ser boa. Com dez pontos conquistados em 22 jogos, a equipe não sabe o que é vencer há nove partidas e figura na zona de rebaixamento desde a quarta rodada. O volante Luis Maranhão já admitiu que é muito difícil que o clube não esteja na Série B no ano que vem.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.