| 21/08/2007 12h12min
O vice de futebol colorado, Giovanni Luigi, confirmou nesta manhã que o Inter tem interesse em contratar o atacante Nilmar, que obteve na Justiça a liberação do vínculo que tinha com o Corinthians. Luigi afirmou, contudo, que acha difícil a transferência do jogador em função de seus altos salários.
– O Internacional tem interesse em todo grande jogador. E o Nilmar é um grande jogador. Mas existe uma diferença muito grande em ter o interesse e ser a negociação viável. Nós estamos atentos. Mas não podemos iludir o nosso torcedor. É um negócio muito difícil.
Luigi entende que, mesmo que o jogador consiga sua liberação em definitivo do Corinthians, os valores da negociação são inviáveis para o mercado brasileiro. O dirigente confirmou, contudo, que fez uma sondagem junto ao empresário do jogador, Orlando da Hora, antes do jogo contra o Palmeiras, em São Paulo, pelo Brasileirão.
– Nós sempre deixamos uma porta aberta. Ele (Nilmar) sabe que aqui é um clube muito grande, que tem toda uma estrutura pra ele, diferentemente de outros clubes brasileiros, que acabam não cumprindo o que promete. Ele sabe o perfil do Internacional. Se houver a possibilidade de ele jogar no Brasil, eu tenho a certeza de que o Internacional seria a prioridade dele.
Orlando da Hora já afirmou que, no Brasil, a preferência para a contratação do jogador é do Inter. Outros clubes brasileiros como o Flamengo, o São Paulo e o Santos estão interessados no atacante.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.