| 20/08/2007 12h51min
Com dois jogos na seqüência no Beira-Rio, contra Atlético-PR e Fluminense, o Inter quer aproveitar o mando de campo para subir na tabela do Brasileirão. Para o jogo contra os paranaenses, o técnico Abel Braga não poderá contar com Pinga, expulso, Wellington Monteiro, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e Marcão, pego no antidoping.
A boa notícia é a possível volta de Edinho, Magrão e Christian. Os dois primeiros sentiram desconfortos musculares e foram preservados contra o Botafogo. Já o centroavante ficou em Porto Alegre para melhorar o condicionamento físico e deve ficar à disposição de Abel. O meio Roger, que entrou no segundo tempo contra o Botafogo, poderá receber uma chance entre os titulares, no lugar de Pinga.
O Inter chegou a Porto Alegre no final dessa manhã. Ainda no Aeroporto Salgado Filho, o atacante Iarley projetou os próximos confrontos colorados:
– Acho que a gente está numa crescente. O time já tem outra postura tática, outra cara. E com certeza com esses dois jogos em casa, o Inter não pode deixar que os seis pontos escapem – afirmou o atacante Iarley
Já o meia Guiñazu avaliou como positivo o empate em 1 a 1 contra o Botafogo:
– Não foi ruim. No Maracanã, o Botafogo é um time que joga pressionando. Empate fora de casa é bom – disse o meia Guiñazu.
O goleiro Clemer aproveitou para criticar a arbitragem.
– O gol deles estava em impedimento e o Adriano marcou um gol legal, então seria 2 a 0 pra nós. Mas não dá pra ficar reclamando disso, futebol é assim mesmo – afirmou.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.