| 20/08/2007 19h03min
Jogadores e torcedores do Figueirense teriam se envolvido em um bate-boca em um bar na Lagoa da Conceição, na região Leste de Florianópolis, na madrugada deste domingo. A delegação alvinegra chegou à Capital por volta de 1h, após retorno de Curitiba, onde empatou por 1 a 1 com o Atlético-PR, no sábado.
No bar na Lagoa, alguns torcedores foram tomar satisfação sobre a campanha do Figueira na Série A e teria acontecido o desentendimento.
Cinco atletas do clube estariam envolvidos na discussão. Uma cliente que estava no local disse que viu Felipe Santana e Chicão. Alguns jogadores teriam ido ao bar com familiares. O gerente do estabelecimento – que preferiu não se identificar à reportagem do Diário Catarinense – negou que houvesse ocorrido alguma briga.
O meia Peter falou muito pouco sobre o assunto:
– No meu dia de folga eu posso fazer o que quiser e não quero falar sobre isso. Estou tranqüilo, respeito todo mundo, o povo em geral de Florianópolis e quero o respeito de todos. Sobre a minha vida pessoal, eu não gosrtaria de falar – afirmou o jogador à CBN/Diário.
Ainda de acordo com a CBN, o gerente de futebol Anderson Barros disse que iria conversar com os jogadores que foram ao bar. De acordo com o dirigente, não houve briga, apenas um bate-boca.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.