| 20/08/2007 14h21min
Após a vitória por 2 a 0 sobre o América de Natal, no domingo, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, em São Januário, o Vasco chegou ao terceiro lugar na tabela e segue firma na luta pelo título e por uma vaga na Libertadores do ano que vem. No entanto, o técnico Celso Roth mantém a cautela e diz que seu time ainda precisa alcançar uma maior regularidade dentro do Campeonato Brasileiro.
– Não fomos tão bem contra o América-RN como tínhamos ido contra o Corinthians. Esta é mais uma prova de que ainda falta uma maior maturidade, um equilíbrio. Mas vamos trabalhar muito para que a gente chegue neste nível – disse o treinador cruzmaltino.
Sem nenhuma partida marcada para o meio de semana, o elenco vascaíno ganhou a segunda-feira de folga e só volta aos treinos na terça. Para o jogo contra o Sport, o técnico Celso Roth ainda deve continuar sem o zagueiro Emiliano Dudar, o meia Morais e o atacante Romário, todos se recuperando de lesão.
Já o volante Andrade, apesar dos pedidos da torcida, permanecerá na reserva para o próximo jogo.
– Dentro da minha concepção, o Andrade é segundo volante. Por isso, ele não disputa vaga com o Amaral e sim com o Perdigão, que está em um nível altíssimo. Por isso, não adianta fazer esta pressão – salientou Roth.
A má notícia para o Vasco fica por conta do atacante Enilton. Na manhã desta segunda-feira, o jogador realizou uma ressonância magnética que constatou um estiramento na coxa esquerda. De acordo com os médicos do Vasco, Enilton ficará afastado da equipe por cerca de 15 dias. Para o jogo com o Sport, Abuda e Alan Kardec brigarão por uma vaga ao lado de Leandro Amaral.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.