| 03/07/2007 19h28min
Após a dobradinha no Grande Prêmio da França, a ordem na Ferrari é de mais trabalho. O presidente da escuderia, Luca Di Montezemolo, avisou que o brasileiro Felipe Massa e o finlandês Kimi Raikkonen não relaxem, pois é preciso continuar a desenvolver o carro para alcançar a McLaren, que está 25 pontos à frente do time italiano.
– Silêncio, capacidade e insistência. Estas são as características de trabalho na Ferrari – afirmou Di Montezemolo em entrevista à Gazzetta dello Sport.
Após a dobradinha de Raikkonen e Massa, o italiano teve um motivo a mais para comemorar. O resultado, segundo ele, veio em uma data especial para a Ferrari.
– Eles honraram o nosso aniversário de 60 anos – festejou, esperando que o time continue trilhando um caminho de sucesso. – A Ferrari está totalmente focada no GP da Inglaterra, no domingo. Não podemos nos distrair por um dia sequer – finalizou.
A escuderia italiana está em segundo lugar no Mundial de Construtores, com 89 pontos. No campeonato de pilotos, o melhor colocado da equipe vermelha é Felipe Massa, em terceiro com 47 pontos, 17 a menos que Lewis Hamilton, da McLaren.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.