| 03/07/2007 11h08min
O chefe de competições da McLaren-Mercedes, Norbert Haug, afirmou que a equipe está gostando da competição que está sendo travada entre Fernando Alonso e Lewis Hamilton pelas vitórias e liderança do campeonato. Para o britânico, esta intensa rivalidade tem sido um fator que ajudou a melhorar a performance da escuderia neste ano após uma temporada sem conquistas de primeiros lugares em 2006.
– Gostamos de competições. Se continuar com um aspecto esportivo e justo, isso levará o time para frente. Acredito firmemente que todo time luta por ter dois pilotos igualmente fortes, mas talvez apenas metade deles conseguem encontrá-los – disse Haug, negando que a equipe favoreça Lewis Hamilton em detrimento de Fernando Alonso, pelo fato de o primeiro ser um britânico em uma escuderia britânica.
– Acho que vocês podem esquecer isto. Sempre seguimos com paixão o piloto que está indo bem. Mas isto não tem nada a ver com o fato de Lewis ser britânico. Por que contrataríamos um bicampeão mundial para dar a ele menos apoio? As pessoas que conhecem a McLaren-Mercedes sabem que somos sempre justos com nossos pilotos. Se não, acho que vocês não veria duelos tais como o que aconteceu em Indianápolis – disse o dirigente.
Saiba tudo sobre o Mundial de Fórmula-1 de 2007
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.