| 18/05/2007 13h03min
O vice de futebol, Giovanni Luigi, afirmou nesta sexta, no programa Esportes ao Meio-Dia, que o vestiário do Inter segue trabalhando dentro da normalidade. Rejeitou a idéia de clima tenso no Beira-Rio. O diretor colorado garante que o grupo está unido e não há problemas internos, como o que foi exposto pela edição desta sexta do jornal Zero Hora, no qual Clemer acusou Luigi de interferir na escalação do time.
– Se é que a minha palavra vale alguma coisa, quero deixar claro que o vestiário não está rachado. O grupo está fechado. Não existe nada de errado no vestiário. Nós temos é que buscar as vitórias e os resultados. Sou um dirigente que está permanentemente no vestiário. Quero tranqüilizar a torcida colorada a respeito disso – disse o vice de futebol colorado.
Sobre o episídio envolvendo o goleiro Clemer, Luigi também deu sua versão:
– Ao chegar hoje pela manhã, o Clemer se dirigiu à sala do Gallo, dando as explicações e pediu para conversar com todo o grupo. Ele referendou que em nenhum momento colocou essas palavras para o repórter. E aí houve um comentário de diversos jogadores que não estavam satisfeitos em virtude de informações que circularam pela imprensa – afirmou.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.