| 20/04/2007 20h22min
O Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) indeferiu no início da noite desta sexta todos os pedidos de recurso com efeito suspensivo e o volante Alex Sandro, suspenso por 80 dias, não enfrenta o Metropolitano, neste domingo, em Blumenau. O técnico Gelson Silva já pressentia o desfalque e tratou de orientar um treino ontem à tarde com o substituto Marcus Vinicius entre os titulares.
Ao contrário de quinta, quando treinou entre os titulares, Alex Sandro permaneceu com o colete azul dos reservas no trabalho tático realizado no Centro de Treinamento Toca do Tigre nesta sexta. Ansioso, o jogador aproveitava algumas pausas do treino para questionar os setoristas sobre o julgamento do recurso no TJD.
Já o substituto de Alex Sandro, Marcus Vinicius, precisou deixar o treino devido a uma irritação no olho direito. Nada grave, porque mesmo sentado em um banco, ao lado do gramado, o jogador continuou a ser orientado pelo técnico sobre o posicionamento.
– Acordei assim. Não sei o que pode ser – disse o jogador, antes de ser medicado com um anti-inflamatório via oral pelo médico Paulo Milioli.
A decisão saiu no final do expediente da Federação Catarinense de Futebol e desfez uma das dúvidas do técnico Gelson Silva. A outra incerteza é o atacante Delmer, que sentiu uma fisgada na coxa. Ele apenas correu em volta do gramado, mas estava otimista de sua participação no jogo, embora dependa do treino de sábado.
– Corri e não senti nada. Vamos ver amanhã (sábado) – avisou, enquanto aplicava um saco com gelo no local lesionado.
COM INFORMAÇÕES DO DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.