| 20/04/2007 13h22min
Sob os olhos de 10 adolescentes, o Veranópolis realizou na quinta, em Vila Flores, o último treino técnico-tático antes do jogo que vale a classificação à final do Gauchão domingo, às 16h, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. Como perdeu a partida de ida no último sábado, em casa, no Antônio David Farina, a equipe precisa obrigatoriamente da vitória e da marcação três gols. Se fizer 2 a 0, leva a decisão para os pênaltis.
A única mudança no time é a volta do volante Marcos Alexandre, que cumpriu suspensão no jogo da ida pelo cartão vermelho que recebeu no jogo com o Esportivo, há duas semanas – partida que levou o VEC à semifinal. Coracini foi seu substituto no primeiro jogo com o Juventude. Marcos Alexandre foi o autor do gol da vitória sobre o Inter, nos acréscimos, no jogo que marcou a eliminação colorada.
Com exceção de Daniel Bóia, que já vem fora do time, não há lesionados. Nessa quinta, Porto trabalhou principalmente o posicionamento do time, com cobranças de bola parada e jogadas ensaiadas. O goleiro e capitão Gilmar treinou defesa de pênaltis. O grupo está concentrado desde quarta-feira, em Veranópolis. Hoje, haverá mais um treino. A viagem a Caxias ocorre no sábado.
PIONEIROGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.