| 19/04/2007 22h28min
O atacante Alex Alves foi barrado pela direção do Juventude. O jogador foi flagrado no exame antidoping após a derrota por 1 a 0 para o Inter no Beira-Rio, pela segunda fase do Gauchão. Ele havia sido liberado para atuar até que seja realizada a contraprova no Rio de Janeiro. Mas a diretoria alviverde teme que a situação do atleta comprometa a possível conquista do título estadual.
– É uma medida de preservação do atleta, do clube e do vestiário. Há um objetivo acima de tudo isso que vale esse sacrifício – explicou o vice-presidente de Futebol do Ju, Carlos Maitelli, referindo-se ao campeonato.
Alex Alves nem chegou a treinar nesta quinta. Sem querer tocar no assunto, o atleta explicou que atendia a um pedido da direção.
– Sou funcionário do clube. Se falarem para eu não trabalhar, não trabalho – disse, contrariado. – Me deram um motivo sim, justificando que eu não fosse treinar. Mas não quero falar sobre isso – encerrou.
O meia Lauro também não participou do trabalho. Ele disse ter sentido dores musculares na coxa esquerda. Porém, descartou que o problema possa afastá-lo da partida de domingo, contra o Veranópolis, na segunda partida das semifinais do Gauchão.
– Essa dorzinha é conseqüência do gramado pesado lá de Veranópolis – justificou.
PIONEIROGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.