| 10/02/2007 16h11min
Vetado pela comissão médica da Espanha para a partida de abertura do confronto contra a Suíça, nesta sexta-feira, Rafael Nadal pode ser liberado para o duelo deste domingo. A opinião é do médico Angel Ruiz Cotorro, que acompanha a equipe na Copa Davis. Nadal sentiu estiramento na perna, mas a lesão não foi considerada grave.
Segundo Cotorro, o número dois do mundo ainda será analisado neste sábado para saber se terá condições de jogo.
– Vamos passar por novos exames para saber se podemos recuperá-lo para o domingo – admitiu o médico ainda em Genebra, local dos jogos.
Esperança da equipe para avançar às quartas-de-final, Nadal sentiu as dores ainda nos treinos da quinta e passou por ressonância magnética em seguida.
– Não houve movimentos bruscos, apenas uma contratura. Mas achamos melhor não forçá-lo em uma partida de cinco sets – completou Angel Ruiz Cotorro.
Nadal foi substituído por Fernando Verdasco, que acabou derrotado por Marco Chiudinelli. Os espanhóis se recuperaram em seguida, com o triunfo de David Ferrer diante do desconhecido Stephane Bohli.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.