| 23/09/2002 22h55min
O goleiro Danrlei disse nesta segunda, 23 de setembro, que o árbitro paulista Paulo César de Oliveira já entrou em campo disposto a expulsar algum jogador do Grêmio, domingo. Danrlei negou que tivesse recebido orientações antes do jogo para não reclamar de qualquer marcação de Oliveira. Apenas reivindicou para o árbitro o que achava ser correto: marcar o tiro de meta em vez de escanteio. Apesar da expulsão, ainda considerou que sua atitude foi válida.
– Se alguém quer um goleiro que aceite tudo passivamente, que não brigue por aquilo que acha correto dentro de campo, aí o Grêmio vai ter de trocar de goleiro. Eu nunca vou ser um jogador que vai tomar um tapa e dar a outra para bater.
Danrlei (foto) alega que em momento algum foi desrespeitoso com o árbitro. Ele afirma que, assim como também teria ocorrido um bate-boca com o atacante Luís Mário, estava marcado por Oliveira:
– Ele disse que estava cheio da minha cara e então me deu cartão vermelho – contou o goleiro.
Sobre a partida anterior, a vitória por 2 a 0 sobre o Juventude, o polêmico Danrlei surpreendeu ao elogiar seu desafeto Carlos Simon.
– Este, sim, apitou direitinho o jogo contra o Juventude – avaliou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.