| 24/01/2007 11h14min
A atuação na estréia diante do Novo Hamburgo foi abaixo das expectativas. Os gols não saíram e o técnico Lisca tratou de efetuar mudanças no Inter B para o confronto com a Ulbra, às 21h45min desta quarta, no Complexo Esportivo, em Canoas, pela segunda rodada do Gauchão. Wilson entrará na zaga, alterando o esquema para o 3-5-2. Já na frente Gustavo assumirá o lugar de Ricardo Jesus ao lado de Mossoró.
Longe dos gramados há 16 meses por conta de lesão, Wilson não esconde a alegria em voltar a jogar:
– É como se eu estivesse ganhando o primeiro presente – resumiu Wilsão.
Uma seqüência de lesões afastou o zagueiro dos gramados. Primeiro, foi estiramento na coxa direita, em setembro de 2005. Dois meses depois, rompeu o tendão em um treino. Submetido à cirurgia em dezembro, sentiu quando voltou aos treinos. Os médicos detectaram problema na cicatrização. Wilson sofreu nova cirurgia em maio.
– Agora estou 100%. E muito agradecido ao clube, que teve muita paciência e apostou em mim em todo esse tempo – disse o defensor, cujo contrato foi renovado por um ano em janeiro de 2006 e prorrogado por mais seis meses.
Outro atleta pode ganhar uma chance nesta noite. Martin, 21 anos, filho do ex-presidente Fernando Carvalho, entrou no lugar de Gustavo no treino desta quarta e agradou:
– Quero dar chance ao Martin. Ele vem muito bem – explicou Lisca.
Já do lado adversário, o técnico Flávio Campos deve manter a mesma formação da vitória por 1 a 0 sobre o Gaúcho, em Passo Fundo, no último domingo. O treinador aposta que o time precisa melhorar o entrosamento. Na estréia, dos 14 atletas que estiveram em campo, 10 estavam jogando pela primeira vez com a camisa da Ulbra.
ZERO HORA E CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.