| 21/01/2007 19h18min
O presidente Vitório Piffero ficou satisfeito com a atuação do Inter B no empate em 0 a 0 deste domingo com Novo Hamburgo, na estréia das equipes no Gauchão 2007. O dirigente destacou o meia Pinga, que segundo ele teve uma movimentação excelente em campo. Sobre o resultado final, Piffero afirmou que este foi determinado pela arbitragem de Ânderson Daronco, que não assinalou um pênalti de Fabinho em Gustavo no segundo tempo:
– Primeiro ele (o árbitro) estragou o jogo, parando a cada instante, qualquer jogador que caía ele dava falta para os dois lados notadamente no meio de campo, quando, no entanto, o Gustavo sofreu um pênalti claríssimo, foi chutado por trás em um lance de gol, ele não teve a mesma determinação e não marcou a penalidade. Isso prejudica o Internacional – disse.
Piffero declarou ainda que irá conversar com o presidente da Federação Gaúcha de Futebol, Francisco Novelletto, para que não sejam escalados juízes pouco experientes para partidas do Colorado no Estadual:
– Vou fazer um apelo à Federação aqui, e depois pessoalmente ao presidente Franciso Novelletto, tem que entender que o Inter é postulante ao título de campeão gaúcho. E como postulante ele não pode ser prejudicado por árbitros que estão aí, notadamente, para aprender, para pegar experiência, que pegue experiência em jogos de menor importância. É um prejuízo, perdemos dois pontos, quando poderia ser diferente – salientou.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.