| 31/12/2006 19h18min
Depois de vencer a Corrida de São Silvestre pela primeira vez em sua carreira, o mineiro Franck Caldeira aproveitou para fazer seu desabafo. Considerado o favorito para vencer a prova, o fundista lembrou quem acreditava nele, mas reclamou que o atletismo brasileiro é pouco valorizado.
– Eu só tenho que agradecer a quem acreditou em mim, meu treinador, minha família, meus patrocinadores. A essas pessoas, eu tenho só que retribuir. Os que não acreditavam em mim, tenho certeza que eles estão me aplaudindo agora – desabafou Caldeira.
Após ter dividido o pódio com dois compatriotas, o corredor aproveitou para pedir mais valorização aos atletas brasileiros.
– As pessoas têm que acreditar mais em mim, têm que valorizar mais o atleta brasileiro. Nós precisamos de crédito. Agradeço muito à imprensa que sempre acreditou em meu favoritismo – declarou o corredor.
Apesar do desabafo, o corredor se mostrou orgulhoso por ter levado o Brasil ao lugar mais alto do pódio.
– Faltava só essa conquista e agora eu consegui. Eu estava bem. Essa é uma prova que eu valorizo muito. Se o Wanderley (Cordeiro de Lima) e o Marílson (dos Santos) não estavam aqui, eu estava para carregar o Brasil nas costas.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.