| 19/12/2006 20h11min
Fim da novela envolvendo a transferência do volante Claiton ao Flamengo. Nesta terça-feira, após muita discussão do Rubro-negro com o Botafogo, ficou acertada a ida do jogador para a Gávea em 2007, por um contrato de dois anos. A euforia flamenguista é tanta que o volante será apresentado ainda esta noite.
Para aceitar liberar o volante, o Botafogo receberá 30% de uma provável futura transferência do jogador. O Fla recebe outros 30%, enquanto o próprio Claiton fica com o restante. Em entrevista à Rádio Brasil, o vice de futebol do Rubro-negro, Kleber Leite, pediu desculpas ao colega Bebeto de Freitas, presidente do Glorioso, pela negociação.
– Nós erramos ao não informar o Botafogo da negociação com o jogador. Não tínhamos a intenção de contrariar o Botafogo – ressaltou Leite.
Após o término do vínculo com o Alvinegro, Claiton iniciou conversas com o Fla. Ressentidos, os dirigentes do clube de General Severiano fizeram valer uma cláusula que renovava automaticamente o contrato do jogador em caso de 30% de aumento salarial.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.