| 27/11/2006 15h24min
Se Ron Dennis fosse um pouco mais paciente, poderia ter mudado o rumo de uma década na Fórmula-1. Pelo menos, é o que parece dizer o alemão Michael Schumacher, que revelou que esteve bem perto de assinar com a McLaren em 95, mas que não conseguiu chegar a um acordo.
– Tive muitas discussões e reuniões com a McLaren a partir do Grande Prêmio de Mônaco, em 1995 – disse Schumacher ao jornal alemão Suddeutsche Zeitung.
– No entanto, as duas partes não chegaram a um acordo, e as reuniões não resultaram em nada – comentou.
Schumi tinha o apoio da Mercedes, uma vez que havia corrido no Mundial de Protótipos com um carro da montadora em 91. Perguntado sobre o que teria afastado a possibilidade de correr pela McLaren, o alemão não teve pudor em apontar o dedo para o chefe da equipe.
– Ron Dennis. Com a Mercedes, tudo correu muito bem, e podíamos ter chegado a acordo. Mas Ron tinha uma visão completamente diferente de como deve funcionar uma equipe de Fórmula-1 – disparou.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.