| 23/11/2006 15h51min
Agora aposentado das pistas, o heptacampeão mundial Michael Schumacher revelou qual foi um dos momentos que mais teve medo na sua carreira: o GP da Inglaterra de 1999, quando bateu forte contra a barreira de pneus e teve que ficar afastado de algumas corridas por ter quebrado o pé.
– Na ocasião, comecei a escutar o meu coração bater cada vez menos e tudo foi ficando cada vem mais quieto. Tudo ao meu redor ficou escuro. Nem gosto de lembrar – comentou o ex-ferrarista.
O piloto ainda declarou que não pretende voltar à Fórmula-1.
– A categoria está mudando constantemente seja na tecnologia, nos motores, nas regras...Assim que você se distancia disto, está fora – justificou.
O jornal italiano Gazzeta dello Sport publicou uma foto de Schumacher brincando com kart nesta semana. De macacão verde e branco e capacete vermelho, ele estaria se preparando para o evento “24 Horas de Kart”, que ele organiza na cidade alemã de Kerpen, onde cresceu. Enquanto isso, o prefeito de Maranello, onde está localizada a sede da Ferrari deu o título de cidadão honorário para o alemão.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.