| 16/11/2006 19h56min
Empenhado na tarefa de levar todo o PMDB para a base aliada, o ministro das Relações Institucionais, Tarso Genro, ligou duas vezes para o presidente do partido, Michel Temer, para intermediar um encontro com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Na primeira conversa, Tarso relatou a conversa de Lula com o PT nesta quinta e mostrou que os petistas reconhecem a importância de ter o PMDB numa coalizão para o segundo mandato.
Tarso também lembrou que há algum tempo já tinha falado da importância do PMDB no governo e perguntou se Temer estava disposto a se encontrar com Lula. Como Temer aceitou o convite, o ministro telefonou novamente para marcar uma reunião na próxima quarta, ao meio-dia.
Tarso disse que Temer pode levar membros da Executiva do PMDB, se quiser. O presidente do PMDB informou que vai pensar no formato da reunião e ainda não sabe se levará alguém para o encontro.
AGÊNCIA O GLOBOGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.