| 07/11/2006 22h43min
Jogando no Bruno José Daniel, o Santo André conseguiu virar o jogo para cima do CRB de Alagoas por 2 a 1, pelo Campeonato Brasileiro da Série B, nesta terça. A vitória levou o time do ABC aos 52 pontos, suficiente para ainda sonhar com o G-4. Com 38 pontos, o Clube de Regatas Brasil continua na zona de rebaixamento.
O time de Alagoas começou em ritmo bastante intenso e chegou ao primeiro gol logo aos quatro minutos do primeiro tempo. Val Baiano foi lançado e ficou sozinho na área, derrubado por Marcelo Bonan, sofreu o pênalti. Ele mesmo converteu a cobrança, colocando a bola no canto oposto ao do goleiro.
A equipe do ABC não se intimidou e partiu para cima da equipe visitante. Rodrigues foi obrigado a fazer boas defesas logo na seqüência do gol marcado. Marcelo Bonan do outro lado também era exigido e fazia boas defesas. Num dos ataques do CRB, ele e Luís Henrique, após falhas da defesa.
O Ramalhão, no entanto, não se abateu e chegou ao empate. Sandro Gaúcho, aos 20 minutos, dominou na área e bateu de virada no canto esquerdo de Rodrigues, aproveitando o cochilo da defesa adversária.
O time alagoano voltou mal para o segundo tempo, deixando espaços, principalmente pela ala direita. Aos cinco minutos, Pará bateu forte, mas Rodrigues fez boa defesa. A bola sobrou para Hernanes, que apenas empurrou para o gol da equipe visitante, virando a partida.
O Galo tentava responder, sempre com Eninho, mas ao atacar, deixava o clube paulista à vontade para contra-atacar e levar perigo. Num destes contragolpes, Hernanes quase ampliou, mas Rodrigues fez defesa espetacular evitando o terceiro gol.
Pela 36ª rodada da Série B, o Clube de Regatas Brasil recebe o Náutico, no Estádio Rei Pelé, no próximo sábado, às 17h (de Brasília). O Santo André vai ao Vivaldo Lima tentar uma vitória diante do São Raimundo, no mesmo dia, uma hora depois.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.