| 23/10/2006 23h04min
Fernando Alonso já disse que não deseja ficar muito tempo na Fórmula-1. Nesta segunda, depois de festejar muito seu bicampeonato em uma boate de São Paulo, ele revelou sua meta: igualar a marca de três títulos de Ayrton Senna. O espanhol de 25 anos deixa a Renault para correr pela McLaren nas próximas três temporadas:
– Correr pela McLaren e nunca ter defendido a Ferrari me lembra muito o Senna. Ele conquistou três títulos e, para mim, me aposentar com o que ele conquistou seria o objetivo da minha carreira. Não se precisa mais do que isso.
A imprensa espanhola destacou, naturalmente, o segundo título de Alonso. As manchetes foram divididas entre o título de Alonso e a vitória do Real Madrid no clássico contra o Barcelona. Para os espanhóis, o piloto já pode ser considerado o "novo patrão da Fórmula-1". "Alonso ganhou do maior piloto da história", é a capa do Marca, um dos maiores jornais do país. "Alonso, o mito que tirou o trono de Schumacher", provocou o La Razón.
ZERO HORAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.