| 23/10/2006 11h50min
Para o espanhol Fernando Alonso, o bicampeonato mundial de pilotos na Fórmula-1 teve muito mais valor agora porque foi conquistado ainda com Michael Schumacher na disputa. Vencedor do título em 2005 e 06, o ex-piloto da Renault admite que a presença do alemão acrescenta um peso extra ao resultado.
– Ele tem sido um grande campeão com todos os recordes da F-1. Correr e vencer os campeonatos de 2005 e 2006 com ele na pista teve mais valor e estou realmente orgulhoso de tê-lo enfrentado. Tive muita sorte de conquistar estes dois campeonatos com ele na ativa – considerou.
De malas prontas para a McLaren, equipe pela qual competirá a partir de 2007, Alonso fez questão de agradecer a ex-escuderia na despedida.
– Quero agradecer a todos. Eles são minha família na Fórmula-1 e quero dizer obrigado, à equipe de teste a Enstone, Viry, Michelin, Kovalainen, que trabalhou muito por nós este ano e a minha família – disse.
Entre as boas recordações que leva de sua ex-equipe, o espanhol destaca o bom ambiente de trabalho.
– Nós crescemos juntos e conseguimos dois títulos consecutivos. Para mim é algo que eu nunca esquecerei – afirmou Alonso.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.