| 23/10/2006 20h57min
O diretor esportivo da Ferrari, Jean Todt, revelou nesta segunda um fato curioso do GP do Brasil de Fórmula-1, vencido por Felipe Massa. Segundo o francês, a escuderia pediu pelo rádio ao brasileiro que ele não colocasse uma volta em cima de Michael Schumacher, para que o alemão tivesse pista livre para iniciar sua recuperação após cair para último em função de um pneu furado.
Schumacher perdeu praticamente uma volta inteira de vantagem para Felipe, que liderou a corrida de ponta a ponta. Ao sair dos boxes com pneus novos, a distância entre Massa, que vinha uma volta à frente, e Schumi era inferior a três segundos.
– Michael quase levou uma volta de Felipe, mas pedimos a ele que aliviasse um pouco, para que Michael pudesse iniciar sua corrida de recuperação – disse Todt, que mesmo assim não poupou elogios ao alemão, aposentado desde domingo. – Michael é um piloto fabuloso. Ele ganhou 91 corridas e sete títulos mundiais. É simplesmente único, então não me perguntem se fiquei surpreso com a corrida que ele fez hoje – finalizou o francês.
Com informações do GloboEsporte.com.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.