| 23/10/2006 14h02min
Na reapresentação do elenco nesta segunda, O Avaí mudou o foco na Série B do Campeonato Brasileiro. Faltando sete rodadas para o fim da competição, o time não pensa mais em classificação e sim distanciar-se dos quatro últimos colocados. Após a derrota por 4 a 1 para o Atlético-MG o Leão ficou a oito pontos do Paulista, quarto colocado e apenas cinco pontos do Remo, 17º colocado, primeira equipe a figurar na zona de rebaixamento para a Série C.
Mesmo com os números desfavoráveis o técnico Edson Gaúcho ainda mantém as esperanças de classificação:
- O avaí perdeu sete jogos seguidos, porque não pode ganhar os próximos sete partidas. É difícil mas não é impossível.- diz Gaúcho
O volante Marcos Basílio fica de fora da partida contra o Paysandu por receber o terceiro cartão amarelo. Já Rogério Prateat volta ao time após cumprir suspensão. A novidade fica por conta do goleiro Adinam que está se recuperando de uma tendinite no joelho.
Após os treinos físicos realizados na praia
do Campeche, na tarde desta segunda o treinamento segue no CT do Avaí, onde o técnico começa a esboçar a equipe para a partida de sexta, contra o Paysandu na Ressacada.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.