| 22/10/2006 16h58min
Aos 25 anos e apenas em sua quarta temporada como piloto da Fórmula-1, Felipe Massa conseguiu o que muitos sonham há muito tempo: vencer uma corrida em frente à torcida. E justamente por isso, o brasileiro da Ferrari não se conteve ao final da prova, comemorou muito e por pouco não foi às lágrimas no pódio, durante a execução do hino nacional.
– Acho que esse dia vai ficar para a história. Sempre sonhei com isso e acho que sou um iluminado – disse o piloto, visivelmente emocionado, antes de agradecer o apoio da família, namorada e de todos que torceram pela sua vitória.
Massa venceu o GP Brasil de forma incontestável. Ele dominou os treinos livres e cravou a pole position no sábado, tirando um pouco de foco a briga pelo título entre Fernando Alonso e Michael Schumacher.
Neste domingo, ele foi impecável, não errou e se manteve sempre à frente dos demais concorrentes. A vitória na última corrida da temporada 2006 vem em hora importante para o piloto brasileiro e o deixa em boa posição dentro da equipe para a próxima temporada, ano de mudanças na Ferrari. Com a saída de Schumacher, Massa e o finlandês Kimi Raikkonen lutam pela posição de número um da equipe.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.