| 22/10/2006 16h33min
O estádio Santiago Bernabéu vibrou neste domingo com a vitória de Fernando Alonso no Mundial de Fórmula-1, momentos antes do início do clássico entre Real Madrid e Barcelona. O espanhol terminou a etapa de Interlagos na segunda colocação, atrás do brasileiro Felipe Massa, resultado suficiente para derrotar seu concorrente direto pelo título, o alemão Michael Schumacher, que terminou a prova em quarto lugar.
Alonso recebeu os primeiros aplausos no estádio espanhol após sair dos boxes na frente de Schumacher. Faltando uma volta para o fim da corrida, o estádio se pôs de pé para aplaudir o campeão, e quando Alonso cruzou a linha de chegada, o Bernabéu lhe ovacionou.
Jogadores de ambas as equipes, que se aqueciam antes da partida, não puderam evitar as olhadas para os telões instalados no estádio. A torcida que lotava o estádio irrompeu em aplausos no momento em que Alonso deixou seu veículo e comemorou o bicampeonato.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.