| 17/10/2006 13h58min
O técnico Dorival Júnior recebeu uma proposta na noite de segunda para deixar o Avaí e assumir o São Caetano na Série A do Brasileiro. O treinador repassou o assunto para a diretoria azurra e, mesmo com a sondagem, reafirmou sua intenção de permanecer na Ressacada, como explicou o superintendente Alexandre Espíndola.
– O Júnior foi procurado pelo São Caetano e, muito ético, repassou para nós. Mas em nenhum momento demonstrou interesse em sair – comentou o dirigente.
O técnico e o clube têm um acordo firmado somente até o final de 2006, mas Espíndola revela que há uma grande possibilidade de renovação para a próxima temporada.
– Os resultados não estão vindo, mas é um começo de trabalho que vem nos deixando satisfeitos. Nosso acerto inicial é até o final do ano e ainda depende de negociação e interesse do treinador para acertar até o próximo ano. E pelo que a gente tem conversado, imagino que o Júnior permaneça conosco – finalizou Espíndola.
Júnior comandou um treino na manhã desta terça, não quis se pronunciar oficialmente, mas confirmou que recebeu a proposta e que pretende continuar no Avaí.
CBN/DIÁRIOGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.