| 20/09/2006 09h28min
Líder do Campeonato Espanhol e buscando a terceira conquista em três anos, o Barcelona tem um problema que muitos times gostariam de ter: um grande elenco com bons jogadores. Com isso, há sempre uma briga saudável por uma vaga no time titular, com os atletas sempre se esforçando para ter chance com o técnico Frank Rijkaard.
Um dos setores do time mais beneficiados com essa disputa é o ataque. São cinco jogadores para três vagas, sendo duas delas quase fixas, com o brasileiro Ronaldinho Gaúcho e o camaronês Samuel Eto’o. A terceira é disputada entre o argentino Lionel Messi, o francês Ludovic Giuly e o islandês Eidur Gudjohnsen.
Atualmente, o argentino leva vantagem nessa disputa, mas Gudjohnsen ainda espera sua oportunidade no time titular.
– O Barcelona tem grandes jogadores e entrar nos onze escolhidos é difícil para qualquer jogador novo. Espero pela minha oportunidade e quando ela chegar estarei preparado – disse o atacante, contratado nesta temporada junto ao Chelsea.
O jogador ainda comentou a diferença entre o seu atual e seu ex-clube.
– Não creio que exista grande diferença entre jogar no Chelsea e no Barcelona. Na minha opinião, Rijkaard e (José) Mourinho (técnico do Chelsea) são treinadores com um conceito de jogo parecido, mas Rijkaard é mais relaxado, enquanto Mourinho grita mais e se mexe muito, porque é mais expressivo – afirmou.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.